segunda-feira, 25 de maio de 2009

Make verão...

A década de 80 voltou com tudo e, para os fashionistas, ela não só deve ser recordada, como revivida. A moda adotou os blusões e a maquiagem, com as composições levemente exageradas, trazem de volta os looks da discoteca. A Yes! ensina você a tirar proveito da tendência na medida certa, num make que também tem tudo a ver com o Verão. Confira o passo-a-passo e arrase.




Usando a Sombra Compacta Fashion 3022, faça uma linha abaixo dos olhos, bem rente aos cílios inferiores.
Aplique a Sombra Compacta Fashion 3020 no canto superior interno e inferior do olho.
Use a Sombra Compacta Fashion 3008 também no canto interno e externo, nos locais onde foi utilizada a de tom verde.
Por último, passe o Lápis Para Olhos Fashion Preto e depois a Máscara para Cílios à Prova d´Àgua Fashion Preta.
DICA: Com essa produção nos olhos, nada de usar cor nos lábios. O Brilho Labial Up Furta-Cor é suficiente.

http://www.yescosmetics.com.br/index.asp


Invista no olhar!

Um olhar destacado chama a atenção. Por isso, na hora de fazer a maquiagem, as mulheres adoram caprichar nesta parte. A Yes! oferece modernas e irresistíveis opções de maquiagem para os olhos que são tendência e irão deixar você linda. Confira.

Delineador Líquido para Olhos Preto -
Atualmente, é um item indispensável para o make. Para facilitar sua aplicação, o Delineador da Yes! possui secagem rápida e um pincel que permite traços precisos.



DIAMOND Lápis para Olhos Preto com Glitter -
O nome já diz tudo. Foi inspirado nos diamantes que criamos o produto com um brilho perfeito para o seu olhar. Além do glitter, o lápis possui óleos regulares e manteiga de karité, permitindo ótimo deslizamento.

http://www.yescosmetics.com.br/index.asp

Dicas...

Você está sempre atenta às dicas do que fazer para manter o make por mais tempo, de preferência até o final da festa. Mas talvez não saiba como fazer para manter seus produtos de beleza em boas condições. Nem sempre é só comprar e colocar na gaveta. Alguns produtos de maquiagem requerem cuidados para durar mais e até para continuar fazendo bem a sua pele. Confira:

Cuidados especiais em alguns produtos
A máscara é um freqüente causador de alergias, pois entra em contato com o ar e se aproxima da região sensível dos olhos. É importante que esse item de maquiagem seja só seu, não empreste às amigas. Evite também diluí-lo, pois interfere na formulação do produto. O batom também não deve ser emprestado. É um ítem extremamente pessoal, que, se compartilhado, pode acabar transmitindo algumas doenças, como a herpes.

Dicas para maquiagem em geral
A maquiagem deve ser guardada em local fresco, longe do calor e da umidade. Proteja também da luz solar. O banheiro não é o local ideal para guardar os produtos e os perfumes por conta da umidade, mas é um bom local para géis, xampus e sabonetes.

Quando a maquiagem passar do prazo
Se aquele produto que você comprou passou do prazo, evite utilizá-lo. A maquiagem e os cosméticos, quando passam da validade, podem virar uma fonte de bactérias e causar problemas na pele como infecções, acne e outros.




(Sombras Yes Cosmétics! A D O R O!)

Maquiagem Romântica!

Mesmo que você não faça o estilo boa moça, alguma vez deve ter sentido vontade de usar um vestido de estampas miúdas, roupas e acessórios com cores discretas e maquiagens em tons de rosa. Para quem acredita ou não em príncipe encantado, mas acha este estilo bem charmoso, vamos dar algumas dicas de como fazer um make romântico. E o melhor é que combina com tudo e está sempre na moda.

O primeiro passo é sempre a uniformização da pele. Base Oil Free, Corretivo Facial e Pó compacto Nutri Powder compõem o trio básico de qualquer maquiagem. O corretivo vai apenas nas manchinhas e olheiras.
Depois que a pele estiver bem homogênea, o Blush Me Pink Girl entra em cena para valorizar a produção. Aplique apenas nas maçãs do rosto.
Nos olhos, use Sombra Compacta 3005 ou 3006 no côncavo do olho. Na parte externa, use a Sombra Compacta Lumiére (na imagem, em embalagem preta).
Depois, passe várias camadas de Máscara Para Cílios Preta.
Por fim, complete a produção com o toque charmoso do Batom Líquido Hidratante branco estrelado nos lábios.

Use o olhar a seu favor!

O olhar pode dizer muito sobre alguém. Há aqueles que acreditam que ele transmite o estado de espírito de cada um, deixando explícito se estamos felizes, aborrecidos, tranqüilos. O que sabemos é que ele pode possibilitar muitas de nossas conquistas, tanto no campo profissional quanto no campo afetivo.
Em se tratando de campo profissional, vale interferir no olhar e deixá-lo de bem com você. Mesmo naqueles dias em que você está cansada, ou passou por algum aborrecimento. Afinal, se ele é de fato o espelho da sua alma, nada melhor do que usá-lo para dizer que você está bem. Por isso, realçar seus olhos de acordo com o que você quer transmitir em seu ambiente de trabalho é a sugestão que a Yes! traz para você.

Acordada
Procure não chegar no trabalho com aquele olhar de sono. Para passar a idéia de que você já está atenta e pronta para começar o expediente, realce os olhos, mas deixe-os leves e bem expostos. Nada de carregar na produção logo cedo. Prefira um rímel incolor e pouca sombra de tons claros. A Máscara para Cílios e Sobrancelha Incolor da Yes! cai bem, acompanhada das novas cores de sombras compactas Light Brown, Sunset ou Lumiére.
Aproveite o horário de almoço para melhorar sua expressão. Desta vez, pode usar Lápis de Olhos Preto Fashion e Máscara para Cílios da mesma cor. Escolha o tipo de máscara de acordo com a sua necessidade. Pode ser alongadora, de volume ou à prova d´água, no caso de você lacrimejar muito. Não abra mão de ficar bonita mesmo no trabalho, esse visual um pouco mais caprichado também é válido se você vai participar de uma reunião e quer impressionar. Afinal, além da competência, um profissional de sucesso deve se preocupar em estar apresentável para as diversas ocasiões que irão surgir.

Pele hidratada!!

Dicas para uma pele bonita, bem-tratada e hidratada:




































• Aplique o hidratante sobre a pele úmida, porque, além de utilizar menos creme, os poros têm maior capacidade de absorver os ativos do hidratante. Os hidratantes corporais da Yes! proporcionam hidratação intensa. Os óleos em creme, por exemplo, sobre a pele molhada atuam como óleo de banho. Na pele seca, agem como hidratante corporal.

• Massageie: para aumentar o efeito do hidratante, na hora de aplicar, massageie o local com movimentos circulares, isso ativa a circulação e facilita a penetração do produto.

• Não exagere na quantidade de creme: a pele absorve somente a quantidade de hidratante que necessita, exagerar na dose irá apenas obstruir os poros.

Batom vermelho...


O batom vermelho é sexy e sofisticado.
Deve ser passado de preferência com um pincel para delinear bem a boca!
Ele pode ser usado em todas as faixas etárias.
Para as peles mais claras, os tons mais vivos de vermelho ficam melhores...
O vermelho-alaranjado é indicado para todos os tipos de pele!
Uma dica: Se você carregou demais nos lábios, use tons mais discretos no resto da maquiagem.
Mulher de batom vermelho fica maravilhosa!

O batom se adapta às estações do ano, deixando cores e efeitos diferentes em evidência. E, assim, fica sempre na moda. Para o inverno, a boca pintada com um batom forte e sem brilho é a pedida. O hit é o clássico vermelho fosco. Saiba como usá-lo.
Por ser uma cor marcante, a aplicação deve ser cuidadosa para evitar borrões. Passe o Batom Active Color Vermelho e use um cotonete com a Loção Facial Demaquilante 3 em 1 para retocar as linhas de contorno da boca que possam ter borrado.
Em seguida retire o excesso do batom com um guardanapo, fechando os lábios suavemente sobre o papel.


Cuidados com a pele...

O cuidado da pele deve ser feito todos os dias para quem quer uma pele livre de imperfeições.
É necessário uma limpeza profunda uma vez por mês e usar produtos diários adequados para seu tipo de pele...
O sabonete facial limpa e remove oleosidades e sujeiras supeficiais.
O tônico remove células mortas e limpa profundamente os poros, preparando sua pele para o hidratante que, potencializado, deixa sua pele linda hidratada e protegida!

Maquiagens maravilhosas!

















































Gente, os produtos Yes são maravilhosos!!!