terça-feira, 21 de julho de 2009

Linha Secret!

Esta é a linha Secret da Yes!
Além do perfume maravilhoso de flor de cerejeira, eles tem também particulas iluminadoras (o iluminador e o hidratante) que deixam a pele linda!

O gel iluminador (terceiro produto da esquerda para direita) ilumina a pele deixando um brilho imediato. Por isso gosto de usar ele a noite. Passando por cima da pele bronzeada fica tudo de bom!
O hidratanate também é ótimo!(segundo da esq. p
ara dir.) Como disse, tem um cheiro tudo de bom e deixa a pele super macia e hidratada...



Já que a moda indiana está em alta agora, essa linha tem tudo a ver!
Como já diz o nome... Secret O segredo do Oriente!!

Yes na mídia!















A sombra Lavander da Yes! está entre os produtos selecionados para a matéria Cores da Estação (p. 52), publicada na revista Corpo a Corpo, número 224, para compor o look olhos de fada. “Romântica, a sombra violeta confere ar de sonho ao look, além de garantir um certo mistério ao olhar. Aposte na cor sem medo”, ensina a publicação.














Os Sabonetes Íntimos LOVE e Erva Doce e a Deo Colônia 09 foram publicados na seção de beleza do site Destaque SP e na coluna de março do site Webfashion, da UOL. Os sites sugerem os produtos para mulheres que gostam de fragrâncias sensuais.














A Yes! foi destaque na Revista da Hora de 22/2/2009, encarte do Jornal Agora São Paulo, em circulação apenas no Estado de São Paulo. A matéria 'Águas que perfumam e refrescam o corpo' (p.52) trouxe o Body Splash Love e a Água Refrescante Flor de Laranjeira da Yes!. 'As águas de colônia, ou de cheiro, são a melhor opção para quem quer se manter sempre perfumada na temporada mais quente do ano', indica a publicação.














A Revista Atrevida (edição 173) montou kits de produtos que não podem faltar no verão. Entre eles, está a Água Refrescante Tropical Fresh da Yes!. “O cheirinho de frutas prolonga a sensação refrescante pós-banho”, relata a publicação.














“Quer um olhar brilhante? Enriquecido com manteiga de karité, o Lápis Preto para Olhos Diamond, da Yes!, vem com glitter e também pode ser usado como delineador”, sugere a seção de Lançamentos da Revista Contigo, edição 1735.













O Gel Iluminador Secret está na matéria É pra brilhar (p.66) da Revista Corpo a Corpo, edição 240, de dezembro de 2008. “Bronze, pérola e prata compõem um look cintilante, que começa no rosto e se estende até o colo, costas e braços. Embarque nessa onda, que ilumina, seduz e é a cara do verão”, incita a publicação.














A Revista 7 Dias publicou em sua coluna de Beleza o Gel Iluminador e o Sabonete Líquido Secret. A seção dedicou uma reportagem especial para artifícios que podem driblar o excesso de suor no verão. Os produtos foram exibidos sob o título Seus Aliados por possuir também ação desodorante.














A Revista Corpo a Corpo dedicou a sua seção Dez que são 10 aos sabonetes líquidos. Com o título Banho de espuma, a publicação deu destaque a produtos que, além de perfumados, possuíam propriedades hidratantes e suavizantes. Entre os produtos selecionados está o Calda de Frutas Exóticas da Yes!, shower gel com extratos de lichia, romã e bambu. Revista à venda em bancas de todo o Brasil.














A Sombra Compacta Grafite da Yes! saiu na seção Gloss Beleza (pág 82), da Revista Gloss n°14, de novembro de 2008. Ela foi escolhida como sugestão para compor um make estilo pin-up, queridinho das estrelas pops internacionais do momento, como a Katy Perry, que aparece na matéria.














A Sombra Compacta com Glitter black diamond saiu na sessão Top 10 (pág 99) da Revista Atrevida Fashion, n° 09. A sombra foi uma das escolhidas para compor a página dos produtos prata e dourados selecionados pela revista.