quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Diversão...

Estou assitindo (Muito bom!)
http://mortystv.com/showcards/images/my_name_is_earl_DVD1.jpg

"Jason Lee (”Procurando Amy”, “Quase Famosos”) tomou muitos caminhos errados na estrada de sua vida. Mas uma mudança de rumo irá transformar sua vida num furacão de renovados eventos. Earl ganhou o prêmio de uma pequena loteria, e, após ter uma epifania, ele está determinado a transformar sua grande fortuna em eventos que irão mudar sua vida ao corrigir os erros do seu passado."


Minha próxima locação (Gostei da sinopse!)
Engana-me se Puder - 1ª Temporada

"Uma pessoa mente 3 vezes a cada 10 minutos enquanto conversa. As palavras podem mentir, mas o corpo mostra a verdade. Somente algumas pessoas percebem esta diferença. Dr. Cal Lightman é uma delas. Ele leva uma equipe de peritos ao engano, uma vez que assistir a aplicação da lei e as agências governamentais para expor a verdade por trás das mentiras.
Inspirado nos descobrimentos científicos de Dr. Paul Ekman, um especialista da vida real que consegue identificar pistas observando as expressões das pessoas."


Assisti até a terceira temporada, quero a quarta! (Seriado show de bola! Meu namorado falou tanto que resolvi assistir. Amei!)
http://carlalamarca.files.wordpress.com/2008/11/greys_anatomy_ver4.jpg


Assisti a primeira temporada e o filme (É legal mas não me empolguei em assistir a segunda temporada)
http://www.tvshowsondvd.com/graphics/news3/DeadLikeMe-LifeAfterDeath.jpg

Princesas da Disney na versão macabra...

O artista Jeffrey Thomas resolveu criar versões macabras das princesas da Disney, uma das poucas que ainda tinham ficado ilesas (Além da versão "dark" de Alice no País das Maravilhas, pelas mãos de Tim Burton, e O Mágico de Oz, que deve ser estrelada por Dakota Fanning). O traço de Thomas é inspirado nos mangás (quadrinhos japoneses).
Algumas versões dark:



Ariel, de "A Pequena Sereia"



Alice, de "Alice no País das Maravilhas"



Bela, de "A Bela e a Fera"



Branca de Neve, de "Branca de Neve e os Sete Anões"



Versão dark de "Cinderella"



Aurora, de "A Bela Adormecida"

E tem mais!
Postei só algumas para mostrar o trabalho do Jeffrey.
Para conhecer umpouco mais sobre ele só clicar Aqui!

Kiss!