quarta-feira, 24 de junho de 2009

Cabelo, figurino e maquiagem de Madonna...



Desde os anos 80, Madonna é imitada em todo o mundo. Cada disco lança uma moda diferente que influencia uma geração. Se você quer se vestir como ela, o maquiador Lú Ramos preparou quatro looks de épocas diferentes da cantora com toques essenciais para compor o visual! Amei!!!

1980 - Like a Virgin

Cabelo
A Madonna dos anos 80 usava madeixas bem volumosas. Faça um topete fofinho com a franja, preso com grampos. Passe uma bandana por baixo de todo o cabelo e amarre com dois nós. O volume pode ser feito com os dedos, que deixam o ondulado amassadinho.

Maquiagem
Os olhos são marcados com lápis preto em cima e embaixo, bem ao estilo rock‘nroll, puxando o traço levemente para alongar o olhar. A sombra alaranjada, rosa ou roxa. Aplique na bochecha um blush rosa ou alaranjado, estilo David Bowie. A boca é bem marcadinha. Para criar esse efeito, desenhe os lábios com um lápis vermelho escuro e preencha com um batom vermelho tomate e um pouco de gloss transparente. A pintinha no canto direito da boca pode ser feita com lápis preto ou marrom, a la Cindy Crawford. A sobrancelha dessa época era mais grossa e escura. Você pode preenchê-la com um lápis ou sombra marrom.

Figurino
Nas pernas, uma boa legging que você usa para ir à academia. No corpo, um camisão ou regata bem colorida ou com estampa de bandas de rock. Você pode também pegar aquela camiseta surrada do seu irmão! Nos pés, um tênis confortável para curtir a balada.



1990 - Erotica

Cabelo
Essa época é de muito sex appeal em todos os sentidos. O cabelo deve ser lambuzado de gel. Coloque a franja de lado e faça um rabo de cavalo ou coque baixo.

Maquiagem
Muito rímel e lápis preto em cima e embaixo para marcar o olhar. No canto externo do olho, você pode esfumar um pouquinho com uma sombra preta na raiz dos cílios. A boca é de um vermelho intenso, mais fechado.

Figurino
A máscara diverte o visual. Ela pode ser comprada em lojas de artigos para fantasia ou improvisada com um tecido preto ou renda, que você pode encontrar em lojas de aviamentos. Pinte as unhas de preto ou café. No corpo, uma legging preta ou jeans escuro skinny. Em cima, um top preto com um sutiã bordado. Outra alternativa é usar um suspensório preto por cima ou por baixo de uma regata mais soltinha.


2000 - Music

Cabelo
O cabelo cheio de cachos é feito com baby liss. Caso você não tenha, pode fazer rolinhos de diferentes tamanhos em todo o cabelo. Para fixar, aplique spray enquanto seca cada rolinho com secador. Faça assim: aqueça o rolinho, passe spray e deixe esfriar. Repita o processo algumas vezes, retire os rolos e solte os cachos com os dedos.

Maquiagem
Esse look é mais bronzeado, portanto, aplique uma base mais escura que o seu tom em todo o rosto. O delineador é bem marcado em cima. Para abrir o olhar, use uma sombra iluminadora perolada ou rosa. Na parte de dentro dos olhos, aplique também um pouquinho de iluminador no canto interno do olho. Nos cílios, muita máscara. Na boca, um batom nude, rosa ou bege, mas bem sequinho, sem brilho.

Figurino
Pegue aquela camisa xadrez do seu pai e amarre as pontas na altura da cintura com dois nós. Por baixo, uma regata de alcinha ou top. Calça jeans skinny nas pernas e bota de cowgirl nos pés. Para completar, um chapéu que pode ser comprado em lojas de artigos para fantasia ou equitação. Esse com glitter, que foi usado na foto, é um luxo, não é?


http://gloss.abril.com.br/



São João na Dullius!!!

Festa junina é uma maravilha né? As gurias da Dullius (sapataria) estavam um espetáculo!!! Todas caracterizadas (o chapéu customizado estava O máximoo!!!) Me diverti muitoo!! Gurias! aqui estão nossas fotos!!!!




Super beijo gurias!!!!

Karen O... (Yeah Yeah Yeahs)



Karen Lee Orzołek, mas conhecida como Karen O, é a vocalista da banda de art rock e punk rock Yeah Yeah Yeahs!

Super estilosa e autêntica, Karen está sempre surpreendendo com seus looks incríveis!!!




Porcelain
(Yeah Yeah Yeahs)

Baby i'm afraid of a lot of things
But i aint scared of loving you Baby i know your afraid of a lot of things But don't be scared of love Cause people will say all kinds of things That don't mean a dam to me Cause all i see is what's in front of me And thats you Well, ive been dragged all over the place Ive taken hits time just don't erase And baby i can see you've been fucked with too But that don't mean your loving days are through Cause people will say all kinds of things That don't mean a dam to me Cause all i see is what's in front of me And thats you Well i may be just a fool But i know were just as cool And cool kids they belong together...

(Perfect!)




Maps acoustic


SPFW...!!

Dando uma olhada nas páginas da revista Atrevida, encontrei algumas makes que eu amei!!!
Feitas por profissionais super criativos que eu admiro d+!!!
Aí vão algumas...


Celso Kamura inovou no colorido dos olhos no desfile de Alexandre Herchcovitch. Depois de raspar a sombra compacta, ele polvilhou o pó grosso nas pálpebras das modelos e aplicou um fixador. O resultado ficou superbacana!




A Água de Coco substituiu a sombra por folhas de ouro nos olhos das modelos. Confira o resultado...




A inspiração para a beleza da Carlota Joakina foi um dia no parque de diversões. O delineador colorido lembra a curva de uma montanha-russa com degradê de amarelo, laranja, pink e violeta.Vanessa Rozan criou o efeito com pigmentos foscos da M.A.C Pro...




http://revistacriativa.globo.com/