terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Moda Fluor

Os tons de neon que foram sucesso nos anos 80, voltaram com tudo! E dão cor a peças e acessórios!

Os itens vibrantes devem estar localiza dos em regiões que são seu ponto forte, pois realçarão muito!

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Ellus 2nd floor por Gloria Kalil

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Ellus 2nd Floor é um projeto revolucionário que começou no ponto de venda quando Ricardo Gonzales, um dos nomes mais sensíveis e inventivos do marketing de moda, ainda trabalhava para a marca (agora ele está na Cavalera). Gonzales juntou nomes da novíssima geração de estilistas, camiseteiros, ilustradores e colocou o trabalho da galera para ser comercializado no segundo andar da loja da Oscar Freire. Foi um sucesso. O projeto era, e é, despretensioso, muito interessante e moderno, não só por dar espaço a novos criadores, mas também por trazer a idéia de cooperativa de moda para o Brasil. Hoje, com o primeiro desfile da Ellus 2nd Floor no SPFW, a idéia deu um passo adiante. Agora, o trabalho dos atuais 17 estilistas (14 de roupas e 3 de acessórios) deve formar uma coleção – com todo o peso que a palavra traz. Tarefa difícil, mas eles não decepcionaram. Cada um fez dois looks completos que foram misturados entre si e editados pelo stylist Mauricio Ianês. O resultado é um verão de cores suaves e peças leves. É jovem, curto e tropical como pede e gosta a brasileira. Tem para a consumidora que compra para revelar o corpo e tem para a consumidora que compra para cobrí-lo com looks experimentais. Mesmo que algumas das idéias apresentadas ali não sejam as mais originais, todas as duas (consumidoras) vão levar pra casa roupas que trazem informação de moda e trabalho de design.