quarta-feira, 17 de março de 2010

Cabelos Outono/Inverno 2010

Para o inverno 2010, os cabelos médios continuam em alta. Os coques clássicos estarão com tudo! Eles podem aparecer de lado, em uma versão mais cheia de glamour, ou ainda no meio, e até mesmo no topo da cabeça para as mais jovens e modernas.
Coque é tendência para o Inverno 2010 [3]

Inspirada no Rock Chic, as madeixas mais compridas foram despenteadas e frisadas, criando um look bem casual.
A raiz é mais lisa e o comprimento é mais volumoso.
Podem aparecer franjas compridas que caem sobre o rosto para uma mulher mais misteriosa.
Para outras, os cabelos longos podem ser divididos ao meio e sem franja, mas ainda assim, com aquele ar levemente bagunçado.
Os penteados oitentistas podem ser os rabos de cavalos altos, os topetes estruturados e despenteados ou longas tranças bagunçadas do verão que permanecem na temporada de frio.

Década de 80 e Rock Chic são tendências para os cabelos do inverno 2010. Foto:Divulgação

Por influência da it girl Alice Dellal, que tem um visual bem rock 'n' roll e oitentista, o penteado que prende o cabelo de um lado só da cabeça também promete continuar para as mulheres de mais atitude!
Influências de Alice Dellal para os cabelos do Inverno 2010 [7]

Corte pixie e bob:
Essa outra tendência é para as adeptas aos cabelos curtíssimos!
O estilo pixie volta com força total, estilizado e mais curto.Totalmente desfiado, ele é moderno, para mulheres de atitude e personalidade forte. O corte que ficou conhecido por ser muito usado por Twiggy no fim da década de 60, chega com tudo para o inverno 2010.
Outro a se apresentar nas passarelas, é o corte bob que vem logo abaixo das orelhas ou pode parar até em cima dos ombros. Ele é suave, retilíneo e volumoso.
Suas formas arredondadas moldam as cabeças com uma proposta totalmente renovada!
Penteados fixados por gel que deixam os cabelos com aspecto molhado e franjas puxadas para trás das orelhas também prometem fazer sucesso no inverno 2010.
Corte pixie e bob são tendências para os cabelos do inverno 2010 [8]
Cortes curtos para o Inverno 2010 [9]Corte bob para o Inverno 2010 [10]

Podem aparecer franjas compridas que caem sobre o rosto para uma mulher mais misteriosa. Em outros casos, os cabelos longos podem ser divididos ao meio e sem franja.
Cabelos repartidos ao meio para o Inverno 2010 [5]
By Portais da Moda!