domingo, 6 de setembro de 2009

Maquiagem preta

Reprodução
Boca, unhas e olhos, tudo preto. É aposta da nova linha da M.A.C., que tem lançamento mundial previsto para outubro, como tendência para o próximo inverno europeu. Tal inspiração dramática já apareceu nas passarelas de Yves Saint Laurent e também da grife Neon, aqui no Brasil. Mas tudo que é ousado aparece só entre as moças da moda, e vira dilema fashion entre as iniciadas.

Uma dica para começar a entrar na tendência é optar pelos tons de vinho e uva. Para não virar caricatura, o ideal é aplicar pouco batom no meio da boca, e espalhar para as laterais. Ah, e muito importante: equilibrar tudo com a roupa (básica) escolhida.

http://3.bp.blogspot.com/_DE7SBRN_GsU/SoMn_eLw3tI/AAAAAAAAApY/Bo1JUDX0M0I/s400/MAC+PRETO.jpg

http://colunas.quem.globo.com/files/787/2009/02/ysl.jpgCriativa!

Coleção Marc Jacobs 2010

O estilista Marc Jacobs criou uma coleção fofinha chamada Don’t Miss the Marc, para o inverno 2010, com peças coloridas cheias de estampas e desenhos que remetem aos tempos de escola. Talvez a ideia do estilista seja justamente atingir uma clientela mais jovem, mas as roupas prometem conquistar trintões cheios de nostalgia. O destaque fica para as camisetas que trazem a personagem Miss Marc, uma bonequinha desenhada por William Broome que tem cara de nerd, usa um franjão, roupinhas retrô e óculos de armação bem grossa.

 Reprodução

 Reprodução
 Reprodução
Criativa!

Cores de batom para o próximo verão

Os lábios serão vibrantes. Essa é a aposta que apareceu nos últimos desfiles da temporada: maquiagens marcadas e bocas acesas. Invista nos batons vermelhos abertos, laranja e coral. A textura pode variar entre cremosa, com brilho.

boca um

boca um

boca um

boca um

boca um