quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Rímel colorido!

Depois da polêmica maquiagem preta que apareceu como idéia para o inverno, os cílios coloridos são a aposta. Yves Saint Laurent lança uma versão cinza, a Givenchy chega com azul, verde e vinho em novo modelo de escovinha que promete dar volume, e a Bourjois chega com minimáscara colorida que vira até chaveirinho para celular. Além das versões gringas, a Avon tem seu verde brilhante, e no catálogo da Contém 1g há um azul turquesa.
 Reprodução
A superescova da Givenchy, opções coloridas de YSL, o azul flúor da Avon e os chaveiros-rímel da Bourjois.

 Reprodução

O look divertido entra no apelo colour de meninas iniciadas em maquiagens elaboradas, mas longe de um ar freak, a tendência deixa o visual mais iluminado. Para as iniciantes, a dica é passar uma camada de máscara preta e em seguida aplicar o rímel colorido só nas pontas. Para as abusadas, a idéia é passar em toda a extensão dos cílios, destacando os olhos, e vale até cílios postiços para incrementar o make.


Make da Barbie!

A marca de cosméticos Stila lançou novos produtos da linha inspirada na barbie!

 Reprodução
A marca de cosméticos Stila lançou novos produtos da linha inspirada na Barbie, todos com imagens da boneca mais famosa do mundo estampadas nas embalagens. A marca foi escolhida pela Mattel para desenvolver os produtos em função dos 50 anos da boneca, que estão sendo comemorados este ano.Os produtos (sombras, gloss, batom, rímel, blush e outros) custam entre U$ 20 e U$ 40. Um kit especial, o Ponytail Doll, homenageia a primeira Barbie, criada em 1959. Outros dois, o Malibu Barbie e o Foxy Doll têm como referências as bonecas das décadas de 70 e 80, respectivamente.  Reprodução