terça-feira, 16 de junho de 2009

Veja como segurar seu look e permanecer bonita por mais tempo!!



É importante preparar a pele antes de usar a maquiagem. Deixando-a uniforme, você conseguirá uma melhor fixação dos produtos que for usar. Uma opção é passar na pele uma pedra de gelo envolta em gaze, pois o frio irá fechar os poros. Para a mesma função pode ser usada também uma loção adstringente. Depois, hidrate levemente o rosto. Aplique uma fina camada de corretivo e/ou base e espere secar. Esse será o suporte para sua produção de longa duração.


Para o batom também é preciso alguns cuidados especiais. Você pode começar aplicando um hidratante labial e deixando agir por 10 minutos. Retire com algodão embebido em água morna e aplique o batom. Retire o excesso com papel e passe uma fina camada de pó compacto. Finalize com a segunda aplicação do batom.

Para as sombras é importante passar antes um pouco de corretivo nas pálpebras. As sombras compactas podem ser utilizadas com pincel levemente umedecido. Existem também produtos específicos para que a sombra dure por mais tempo, como o Gel Fix da Yes!.

www.yescosmetics.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário