sábado, 19 de dezembro de 2009

Obrigada Pai!!!

Obrigada papai do céu por me fazer uma pessoa abençoada!
Obrigada por me dar a oportunidade de crescer fazendo aquilo que gosto!
Obrigada por mais um dia de vida! E pela chance de poder acertar tudo aquilo que posso ter feito errado! Obrigada pela família maravilhosa que me destes, que me ensinaram a amar, respeitar e lutar!
Obrigada por me cercar de pessoas maravilhosas que gostam tanto de mim, e também pelas que não gostam, por que só assim, tenho a chance de aprender a me defender sozinha!
Obrigado por me ajudar a manter meu bom humor! Se eu não fosse assim, as coisas teriam sido mais difíceis!
Obrigado Pai por minha vida! Que tem percalços como a de todo mundo, mas me dá presentes maravilhosos todos os dias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário