quarta-feira, 28 de abril de 2010

Kit para tramento facial da Forever

Olá!!
Comprei os produtos da linha Fleur de Jouvence da Forever!
Aliás, adoro todos os produtos desta marca, todos a base de babosa e dão resultados quase que imediatos.
Eu comprei os produtos separados e uso o Pride como hidratante (finalizador).
Primeiro limpo bem a pele, faço esfoliação, depois misturo o pó Contour Mask Powder com o Aloe Activator, e passo em todo o rosto deixando secar a agir bastante. (30 min aprox.)
A máscara dá uma sensação estranha pois puxa um pouco a pele, isso porque está agindo profundamente. O resultado é incrível! Vale a pena!

O kit completo é para o tratamento da pele durante as 24 horas do dia. O kit contém: um Exfoliating Cleanser, um Facial Mask Powder, um Aloe Activator, um Firming Foundation Lotion, um Rehydrating Tones e um Recovering Night Creme. Vai desde o cuidado primário de esfoliação e remoção das células mortas, passando pela hidratação para uma boa renovação celular, até o cuidado noturno com vitamina E e palmitato de retinila. Além da grande presença da Aloe Vera em todas as etapas do tratamento.

O Rehydrating Toner é um preparado delicado que amacia, equilibra e revigora a pele. Uma formulação não-alcoólica, à base de extratos de Aloe Vera, pepino, hamamélis, limão, cavalinha, camomila e alecrim, enriquecido com colágeno e elastina. Conteúdo: 118 ml

Facial Contour Mask Powder é uma combinaçao de albumina, maltodextrina, caulim, alantoína, camomila e uréia, componentes selecionados cuidadosamente por serem condicionadores da pele e limpadores dos poros. Formulado para combinar perfeitamente com o nosso Aloe Avtivator e criar uma fina loção de fácil aplicação no rosto e pescoço. A albumina e a maltodextrina esticam a pele, enquanto a caolina absorve o excesso de gorduras. A alantoínae a camomila suavizam e devolvem a aparência saudável da pele. Conteúdo: 29 g

Aloe Activator: O Aloe Activator é composto por 99% de nosso puro gel de Aloe Vera estabilizado. É um excelente agende de limpeza da pele, hidratante, refrescante e adstringente. As enzimas, aminoácidos e polissacarídeos contidos no gel de Aloe Vera nutrem a pele. Aplique em um pedaço de algodão e passe na face e pescoço delicadamente. Conteúdo: 118 ml (quando comprado separadamente), 59 ml (no conjunto Fleur de Jouvence).

Pride: Contém Aloe Vera Gel, Vitaminas A, C e E,ácido hialurônico, extrato de alecrim e camomila.
Contém lubrificantes, umectantes, extratos vegetais, anti-radicais livres e filtro solar.
O ácido hialurônico mantém a pele hidratada, flexível e rejuvenescida.
Ajuda na cicatrização dos ferimentos ocasionados pela lâmina de barbear.
Ação antifúngica e propriedades anti- inflamatórias por conter aloe vera.
Protege contra infecções.
Calmante para a pele por conter camomila.
Renova as células e as protege pela ação da alo e pelo função do alecrim.
Deixando a pele com uma sensação de frescor, limpeza e maciez como nenhuma outra loção.
Não contém álcool por isso não causa irritabilidade e nem alergia em caso de peles mais sensíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário